Presidente da Assobrava conhece mais a infraestrutura de Maringá


Direitos autorais: *Fotos e textos exclusivos do Maringá Convention & Visitors Bureau*


A sexta-feira (23) foi o segundo dia de visitas técnicas aos locais filiados ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, pelo presidente da Assobrava (Associação Brasileira de Fabricantes, Distribuidores e Varejistas de Equipamentos e Acessórios para Veículos Automotores), Alberto Pellegrini.


Pellegrini apresentou a diretoria do Convention nesta quinta-feira (22), o projeto dos eventos realizados pela associação, visando regionaliza-los e traze-los para Maringá em 2021. Os eventos são 44º Megacycle, Salão da Motocicleta e SUV Road Show. As visitas foram acompanhadas por diretores do Convention.


Pellegrini afirmou estar encantado com a infraestrutura de Maringá. “Fiquei muito surpreso. Acho que com essa estrutura podemos trabalhar um evento já internacional, diferentemente das outras cidades que visitei. E o trabalho que o Convention faz aqui também é diferenciado. O empenho e organização são surpreendentes”, avaliou.


Segundo ele, após as visitas, será feito um levantamento técnico do que foi apresentado para então poder estimar um investimento para realização do evento em Maringá. A realização do evento demanda o envolvimento de dezenas de segmentos do setor, desde estrutura para eventos como montadoras, equipamentos de áudio e som, espaços para eventos, promotores de eventos, até hotelaria, transporte, gastronomia, entre outros.



“É muito importante conhecer o mercado de eventos e tentar atrai-los para Maringá. Acho que Maringá tem que se posicionar cada vez como cidade que sedia eventos. O Convention da bastante segurança para os produtores de fora. É o órgão facilitador, que abre as portas da cidade e organiza o trade para que possamos receber bem os produtores”, disse o segundo vice-presidente do Convention, João Vitor Mazzer (Euphoria).


A vice-presidente do Convention para assuntos de Visitors, Iara Burg (Ibexx Eventos), avalia que Maringá está em um momento de captar vários eventos. “E a maneira que temos de fazer isso é o que estamos fazendo hoje, apresentar as possibilidades da nossa cidade. Acho muito positivo o do Convention de fomentar essas ações”, disse.



Atribuição autoral da notícia: www.maringacvb.com.br/imprensa/exibe_salas_imprensa/10301/presidente-da-assobrava-conhece-mais-a-infraestrutura-de-maring-.html

A ASSOBRAVA é apoiada por:

  • Facebook
  • Twitter